terça-feira, 18 de agosto de 2009

DIETA COM FIBRAS

Você quer perder uns quilinhos?



FIBRAS

Transcrevi abaixo parte dos estudos feitos à respeito das fibras

"Em relação às fibras, o papel preventivo de diferentes fibras na redução do colesterol plasmático vem-se confirmando cada vez mais. As fibras alimentares também são conhecidas como coadjuvantes no controle do sobrepeso, devido à sensação de saciedade que promovem."

" Durante estudo do Instituto Framingham Nutrition, mulheres que consumiram até 360 calorias provenientes de alimentos saudáveis todos os dias, ficaram mais suscetíveis a perda de peso, principalmente na região do abdômen, do que aquelas que consumiram mais gordura e menos fibra."

Falando em fibras o importante é ingerir a quantidade diária recomendada, entre 25 e 35 gramas (não mais do que isso), mas vá começando aos pouquinhos para que seu organismo se acostume pois, para quem não está acostumado pode surgir problemas intestinais.

O Fibra Life ajuda da seguinte forma: Ele é um complemento alimentar, com vitaminas, sem açúcar e fonte de fibras; ou seja ele dará saciedade, e você não sentirá fraqueza. Assim, comerá menos e terá mais qualidade nutricional. O que é importante numa dieta? Comer menos, ingerir fibras e não ficar sem vitaminas que o corpo tanto precisa. O fibra life é um parceiro da sua dieta. Não sendo ele sozinho capaz de te fazer emagrecer. Há pessoas que relatam emagrecer 10 kilos, mas dessa forma.

Clique aqui : PODER DAS FIBRAS e conheça as fibras RACCO
De acordo com a nutricionista Helena Bernardo, de São Paulo (SP), você vai ver que, com a continuação, as fibras ajudam a eliminar as toxinas do organismo, a encolher a barriguinha saliente e sua pele livre das impurezas vai ficar mais viçosa e bonita.

NÃO ESQUEÇA DE BEBER PELO MENOS 8 COPOS DE ÁGUA POR DIA PARA QUE AS FIBRAS CUMPRAM SEUS OBJETIVOS!!

CHÁ VERDE

Mas as boas notícias não acabam aí: está comprovado que o chá verde acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura corporal. Um dos estudos foi realizado na Suíça com três grupos de pessoas que seguiram a mesma dieta. O resultado: o grupo que recebeu chá verde teve aumento de 4% na velocidade de combustão das calorias no organismo e de 5% na queima de calorias em relação aos outros dois grupos pesquisados.

Mas não vale dar um ou dois golinhos, você tem de se comprometer a, diariamante, tomar pelo menos cinco xícaras. Se você quiser ir além, fique à vontade.

Segundo o clínico geral e fitoterapeuta Miguel Mussi, do Centro de Terapias Integradas, no Rio de Janeiro, o consumo do chá verde é milenar e não há notícias de efeitos colaterais, a não ser em quem tem sensibilidade à cafeína presente na composição. Grávidas, pessoas hipertensas, com gastrite ou usando algum medicamento é aconselhável perguntar ao seu médico.

Pelo que você já viu que o chá verde pode ser tomado à vontade!!

Então, vamos perder uns quilinhos com a Racco?
“Caprichar nas fibras logo cedo e fazer um lanchinho antes do almoço não deixa você com muita fome na hora do almoço”, garante a nutricionista Helena Bernardo. “Procure também começar as refeições principais pela salada para se sentir saciada. Comer fibras no jantar é outra estratégia para evitar a larica antes de ir para a cama.”

Nos lanchinhos que tal tomar um Flesh RACCO (vários sabores: Laranja, Maracujá, Pêssego ou Guaraná).
Uma boa pedida pra noite são nossas SOPAS GOURMET LIFE .

No meu blog você também vai encontrar receitas pra variar seu cardápio. São tantas coisas gostosas que você vai comer sem se sentir culpada e seu corpinho vai agradecer..rsrs
Clique aqui : RECEITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.