sábado, 7 de março de 2009

ALOE VERA

"Vocês me perguntam quais eram as forças secretas que me sustentavam durante minhas longas jornadas. Bem, foi a minha inabalável fé em Deus, meu simples e moderado estilo de vida, e a Aloe, cujos benefícios eu descobri quando cheguei na África no final do século XIX" [Mahatma Gandhi]
*
*
950-Aloe Life . 500ml
O ALOE LIFE da Racco é um alimento funcional que contém substâncias que auxiliam e promovem o aumento e proteção da saúde e a harmonia corporal.

. Bebida pura de Aloe Vera sabor laranja.

. Contém vitaminas A, B12, C e E.

. Rica em sais minerais, aminoácidos essenciais enzimas,

monossacarídeos e polissacarídeos.

. Excelente para a revitalização e proteção do organismo.

*

"APRESENTAÇÃO"
*
ALOE LIFE é uma bebida de Aloe Vera obtida utilizando-se 95,2% de gel de folhas frescas e inteiras, mediante um delicado processo de extração à frio. Desemvolvido à base de suco estabilizado e concentrado da Aloe Vera. É uma das plantas mais perfeitas e completas que encontramos na natureza. As plantas usadas no ALOE LIFE são obtidas com cultivo agrícola 100% orgânico (certificado da A.A.C.Cert - Associação de Agricultura Orgânica Certificadora), obedecendo padrões ambientais e de qualidade reconhecidos internacionalmente.
A Aloe Vera tem mais de 220 ativos, dentre os quais podemos citar:
Zinco, Cromo, Triptofano, Lignina, Saponinas, Esteróides, Vitaminas, Minerais, Aminoácidos Essenciais, Aminoácidos Secundários,Enzimas, Antriquinonas, Complexos Antraquinônicos, Mono e Polissacarídeos.
Uma das características de maior importância do Aloe e Vera é que contém 19 aminoácidos essenciais, necessários para a formação e estruturação das proteínas, que são a base das células e tecidos, e também minerais como o cálcio, fósforo, cobre, ferro, manganês, magnésio, potássio e sódio; todos elementos indispensáveis para o metabolismo e atividade celular.
Contém também Vitamina A (excelente para a visão, para o cabelo e a pele); Vitamina B1,B5,B6 e B12 (para o sistema nervoso central e periférico) e Vitamina C (responsável pelo fortalecimento do sistema imunológico e da tonalidade dos capilares do sistema cardiovascular e circulatório)
O suco de Aloe Vera contém grande quantidade de uma substância denominada Acemannan. Esta substância é produzida pelo nosso corpo até a puberdade. Depois desta fase precisa ser absorvida através da alimentação. Sua presença aumenta a resistência contra parasitas, vírus e bactérias.
*
"RESUMINDO"
*
5 Razões para utilizar o extrato vegetal Aloe Vera da Racco
*
1-Saúde e higiene bucal
O Aloe Vera pode contribuir de uma forma excelente para a saúde e higiene dos dentes e gengivas.
*
2- Dose diária de Minerais
Cálcio, Ferro, Sódio, Potássio entre muitos outros minerais presentes no “Aloe”. Ele serve para que o organismo repõe os níveis de minerais , o que é conseguido pela ingestão dos alimentos que fazem parte da nossa dieta.
*
3- Aumenta a Defesa do Organismo
O Aloe Vera fornece um apoio, de forma natural ao sistema imunológico funciona sem parar, protegendo o nosso organismo.
*
4 – Propriedade Anti-Inflamatórios
O Aloe Vera apresenta na sua composição 12 substâncias naturais que mostraram reduzir inflamações sem provocar efeitos secundários.
*
5- Regula o Peso e os Níveis de Energia
Tomar regularmente o Aloe que permite ao organismo a limpeza do aparelho digestivo.
*

Verdades sobre a cura do câncer com ALOE VERA:

Nos últimos 30 anos, foram publicados na literatura científica 98 estudos sobre os efeitos da Aloe vera, a famosa babosa: 95 estudos avaliaram sua atividade quando aplicada em problemas de pele ( queimaduras, cicatrização, etc.). Dois estudos avaliaram sua atividade em câncer em ratos (um realizado na Malásia e outro na Itália), quando mostraram uma pequena atividade sem o impacto milagroso tão divulgado. Somente um estudo publicado em 1998 avaliou o efeito da babosa em doentes com câncer, realizado também na Itália. Os autores concluíram que os resultados desse estudo preliminar mostram que extratos de Aloe vera podem oferecer algum benefício, apesar de pequeno, e sugerem que o uso da Aloe Vera em pacientes com câncer somente deverá ser indicado quando algum benefício claro for detectado em eventuais estudos futuros.

*

3065- SOS ALOE - Pura Aloe Vera . 200ml
Spray multifuncional com 98% de Aloe Vera para
corpo, rosto e cabelo;
• Rico em sais minerais, enzimas, aminoácidos essenciais, monossacarídeos, polissacarídeos e vitaminas A, B12, C e E;
• Hidrata os cabelos e a pele do rosto e do corpo;
• Reestrutura e trata a epiderme suavizando irritações;
• Indicado como pós-sol;
• Não oleoso;
Dermatologicamente testado.
*
2800- Creme Dental Aloe Vera- 90g

. Limpeza completa que, ao mesmo, combate

agressividades às gengivas.

. Flúor para a proteção contra às cáries e placas bacterianas.

. Cálcio para o fortalecimento dentário.

. Vitaminas, sais minerais e enzimas.

. Aroma refrescante para um hálito puro.

. Não irritante.

*

SEJA UM CONSULTOR DA RACCO COSMÉTICOS

* email: lucijequiti@bol.com.br

Meu código para seu cadastro: 971978

*Você também pode ser um CLIENTE PREFERENCIAL e obter descontos em suas compras. Saiba mais, entre em contato. Esteja você em qualquer Estado do Brasil. *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.