sábado, 21 de março de 2009

BOCA TURBINADA

Conquiste uma boca turbinada em instantes
*
Ter um bocão de atriz de cinema é o sonho de muitas mulheres. Mas nem sempre o volume e formato estão de acordo com os desejos do público feminino. Para aquelas que estão insatisfeitas com o tamanho da boca ou incomodadas com aquelas ruguinhas em volta dos lábios, vale a pena investir no preenchimento com ácido hialurônico, substância que proporciona um resultado bastante natural.
*
O produto é seguro porque o corpo tem compatibibilidade biológica com ele, o que garante também um aspecto mais natural ao preenchimento. “O ácido hialurônico age por três mecanismos: pelo volume propiciado com a presença do implante, pela capacidade de atração de água, que melhora a hidratação dos tecidos, e pela capacidade que o ácido tem de produzir novo colágeno.
*
Antes da aplicação é feito um exame detalhado dos lábios, seu contorno e proporções. A ideia é entender a expectativa do paciente em relação ao procedimento. Após esse primeiro contato o tratamento é feito com anestésico para que o paciente não sinta dor. “A quantidade e a forma de aplicar sempre são individualizadas, podendo variar bastante de pessoa para pessoa. Após a aplicação do ácido hialurônico não é necessário cuidados específicos, mas vale ressaltar que os lábios podem ficar inchados por até uma semana após o procedimento”, explica a dermatologista e membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Carla Albuquerque.
*
O ácido hialurônico, além de preencher os lábios e as linhas para quem já apresenta algumas ruguinhas, também vai atrair moléculas de água e induzir a formação do próprio colágeno da paciente, o que melhora a hidratação e a sustentação da pele. “Apesar do ótimo resultado, o dermatologista não indica preenchimento de lábios com substâncias definitivas, já que podem ocorrer efeitos colaterais como granulomas (bolinhas endurecidas persistentes nos lábios), além do resultado pouco natural”, complementa a dermatologista Carla.
*
O resultado dura de seis a doze meses e o custo de aplicação por seringa varia de acordo com a clínica. O tratamento não pode ser feito em pessoas alérgicas ao ácido hialurônico, pessoas portadoras de doenças degenerativas, gestantes e mulheres em fase de amamentação.
*
Desde que haja indicação real, o preenchimento pode ser feito a partir dos 20 anos. "Por estar na moda, o preenchimento de lábios é muito requisitado por pessoas jovens que querem dar um “up” no rosto. Resta ao médico avaliar se há uma real necessidade,para não criar uma artificialidade desnecessária", finaliza a cosmiatra e professora da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, Mercedes Granja.
*
SEJA UM CONSULTOR DA RACCO COSMÉTICOS
Meu código para seu cadastro: 971978
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.