domingo, 15 de março de 2009

CONTRA AS ESTRIAS

Peeling com AHA
Peeling com ácido glicólico
O nosso AHA PUISSANT
- ÁCIDO GLICÓLICO (1460)
Ele remove as camadas superficiais da pele, tornando a estria mais lisa.
Comprovadamente estimula a produção de colágeno, melhorando a capacidade de renovação dos tecidos, a qualidade da pele e a espessura da estria.
Segundo especialistas, o tratamento com ácido glicólico poder ser direcionado para as estrias recentes (aquelas de coloração avermelhada), proporcionando neste caso melhora de 80% das regiões afetadas; e também para as estrias mais antigas (de coloração esbranquiçada), porém com resultado um pouco menor: 55%.
O tratamento começa com a aplicação de uma solução pré-peeling para deixar a pele mais vulnerável, possibilitando maior penetração do ácido nas regiões afetadas.
Este ácido é aplicado após a solução em uma concentração de 70%, (somente por médicos) e 5% por esteticistas, por um período que varia de 10 a 25 minutos em contato com a pele.
O número de sessões depende da idade da estria. Para as recentes são necessárias de seis a dez aplicações, enquanto que as antigas precisam de dez a vinte aplicações (tratamento por esteticista), este mesmo tratamento feito por um dermatologista pode diminuir pois poderá usar concentrações bem maiores.
É importante obedecer a um descanso de 5 dias entre uma sessão e outra.
A maior vantagem desse tratamento é que ele pode ser realizado em qualquer época do ano, pois, o ácido glicólico não é fotossensível, mas alguns cuidados após a aplicação são indispensáveis como não puxar a pele que está soltando, não coçar e nem retirar as crostas, usar sempre bloqueador solar e evitar o sol nas primeiras 72 horas.
*
Fonte: Instituto Educacional Rayol
*
SEJA UM CONSULTOR DA RACCO COSMÉTICOS
Meu código para seu cadastro: 971978
*
*

11 comentários:

  1. Nas estrias brancas o resultado é bom mesmo?
    se usar por muito tempo mas de 20 aplicações, tem possibilidade das estrias sumirem?

    ResponderExcluir
  2. As estrias brancas são as mais antigas, portanto mais difíceis que as avermelhadas. O nosso AHA PUISSANT- ÁCIDO GLICÓLICO é um produto facial mas serve pra melhorar o aspecto das estrias (ele renova as células e estimula a produção de colágeno). Agora para um tratamento mais eficaz com uma concentração maior de ácido seria melhor procurar um médico. Só ele, após examinar as estrias poderia falar quantas aplicações precisaria.
    Grata pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    O produto já vem preparado,mas antes você deve fazer uma boa limpeza(aplicar um pré-peeling)à noite, passar o AHA PUISSANT nas estrias e só retirar no dia seguinte no banho normal.Não esqueça de passar um protetor solar.Como já disse esse ácido é para o rosto (linhas de expressão),então a concentração de ácido é pequena. As estrias devem ser recentes (cor avermelhadas) mas nem os especialistas garantem 100% nos resultados . Não aconselho para os seios.
    Para aplicação com uma concentração de ácido grande (70%) só com médico.
    Obs.: Se quiser passar na perna toda pode pois o produto promove a renovação celular, deixa a pele luminosa e macia e estimula a produção de colágeno.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. ola!!!
    gostaria de saber como que se aplica esse acido, se ele ja vem preparado nesse pote, se e tirado com agua mesmo e se so deve passar em cima das estrias a em toda regiao, como nos seios,!

    ResponderExcluir
  5. ola!!! gostaria de saber como que se aplica esse acido, se ele ja vem preparado nesse pote, se e tirado com agua mesmo e se so deve passar em cima das estrias a em toda regiao, como nos seios,!

    ResponderExcluir
  6. A pergunta acima foi feita e sem querer apaguei pois respondi antes de aceitar o comentário. Mas como estava salvo no email, colei aqui, só que a resposta ficou antes da pergunta rs

    ResponderExcluir
  7. Luci qual é a solução pré-peeling que se usa antes de usar o AHA PUISSANT
    - ÁCIDO GLICÓLICO ????? desde jah agradeço!

    ResponderExcluir
  8. Proponho a técnica de TSR que elimina 100% as estrias. Caso deseje, http://www.estheticenter.com.br ir em mídia onde aparecerá reportagens, inclusive as que sairam na Revista Pástica & Beleza onde falam na integra sobre o tratamento que é patenteado e cientificamente comprovado.
    Abraços, Dra. Kátia Ferreira

    ResponderExcluir
  9. Saiu a minha reportagem sobre estrias no Blog Hiper Fashion!!!
    Segue o link para vocês lerem.
    Reportagem http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm?pagina=noticia&id=1361&jn=1

    Abraços, dra. kátia Ferreira
    www.estheticenter.com.br

    ResponderExcluir
  10. tenh estrias na barriga ta com pouco tempo qu eu ganhei bebe.fica mas facil sumir as minhas estrias????

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.