quarta-feira, 8 de abril de 2009

SUPER INGREDIENTES

Conheça os superingredientes da
RACÃO HUMANA
*

Aveia em flocos:

Suas proteínas, fibras, vitaminas e minerais saciam a fome, melhoram o trânsito intestinal e inibem a absorção de gordura pelo organismo.

Linhaça marrom:

Rica em ácidos graxos essenciais (gorduras boas), principalmente Ômega 3, baixa os níveis de colesterol ruim do sangue. Gérmem de trigoFonte natural de sais minerais, proteínas e vitaminas E, B e K, desintoxica o organismo e deixa o corpo mais disposto.

Açúcar mascavo:

Obtido por meio de evaporação do caldo de cana, sem processo de refino, contém cálcio, ferro, potássio, vitaminas e sais minerais.

Gergelim com casca:

Poderosa fonte de cálcio, ameniza os efeitos do estresse e melhora o raciocínio. Quer mais? Melhora o desempenho sexual.

Fibra de trigo:

O processo de moagem da película externa do trigo mantém as proteínas, fibras e ferro que aceleram o metabolismo.

Gelatina:

Comprada em casas de produtos naturais é, em geral, de origem bovina. Ela ajuda a manter a sensação de saciedade por mais tempo.

Cacau:

Com pouco açúcar e rico em sais minerais, como ferro, magnésio, potássio e fósforo, estimula a produção de serotonina, hormônio do bem-estar.

Levedo de cerveja:

Composto de vitamina B, manganês, cromo e fósforo, repõe sais minerais e vitaminas, fortalecendo o sistema imunológico.

Guaraná em pó:

A cafeína estimula o sistema nervoso central, melhora a capacidade de raciocínio e combate o cansaço físico e mental.

Leite de soja em pó:

Feito a partir da soja, é de fácil digestão, pouco calórico, não contém colesterol e possui menos gordura que o leite de vaca.

Colágeno:

Sua função é primordialmente estrutural, ou seja, proporciona sustentação às células, mantendo-as unidas, sendo o principal componente protéico de órgãos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.

Gérmem de Trigo:

Devido ao alto teor em vitaminas do grupo B, entre as quais a presença da B12 torna-o num excelente anti-anémico, é também rico em ácido fólico um poderoso antioxidante.

Amêndoas:

Está provado que incluir amêndoa na dieta acentua a redução de peso. E tem mais: ela é rica em proteína, fibra, cálcio, ferro e gordura do bem, que protege o coração.

Castanha do Pará:

Vide tópico: BENEFÍCIOS DA CASTANHA DO PARÁ

Veja também Tópico: RAÇÃO HUMANA

*

SEJA UM CONSULTOR DA RACCO COSMÉTICOS

email: lucijequiti@bol.com.br

Meu código para seu cadastro: 971978

* Você também pode ser um CLIENTE PREFERENCIAL e obter descontos em suas compras. Saiba mais, entre em contato. Esteja você em qualquer Estado do Brasil. *

2 comentários:

  1. obrigado por nos ajudar os gordinhos a imagrecer... vou fazer a ração por uns 3 meses para ver se dar certo preciso perder 25 quilos pois tenho artrose e muito ruim para mim ser acima do peso

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita. Segue direitinho a dieta depois me conta os resultados. Entra também no tópicos DIETA COM FIBRAS, LIFE, RECEITAS, tem muitos assuntos importantes para quem quer emagrecer, veja inclusive o tópico EMOÇÕES E SEU PESO.
    Abraços e boa perde de quilinhos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.